O guia definitivo para o rei da montanha

- Não será permitida alteração do tamanho da camiseta no momento da retirada do kits. A organização se baseará nas informações cedidas no ato da inscrição.

3.3. Deverá a atleta conferir todos os produtos do kit pelo ato da retirada e assinar protocolo do exatamente. A organizaçãeste nãeste aceitará nenhum Género por reclamação posterior.

Em caso por emergência mfoidica, o atendimento inicial será efetuado pelo posto mé especialmentedico da prova e havendo necessidade, este atleta será removido de modo a a rede pública de saúpor, no caso Hospital Luzia de Pinho Mello.

O atleta somente terá direito a correr pelo dia da prova se estiver inscrito via sistema até 21 de Maio 2017, preenchido a ficha de inscriçãeste, efetuado o pagamento e retirado o kit nas datas propostas.

- O emprego do chip é obrigatório, acarretando na desclassificaçãeste do (a) atleta quando se observar por destemido fiscal à carência do uso do chip. Deverá ser fixado pelo cadarço do tênis do pé, na posição indicada no informativo específico.

- Aos corredores de que nãeste tenham cumprido 18 anos até a data do evento, deverão apresentar termo por responsabilidade do menor por idade assinado pelo pai ou responsável.

Ao término da prova, os atletas arrecadarãeste, mediante a entrega do número de peito, 1 Kit contendo frutas e uma medalha de participaçãeste.

  Em caso de que a decisão mesmo que tomada em o rei da montanha este desenvolvimento da corrida, ESTES participantes serão informados pelo posto do controle anterior à modificação. A Organizaçãeste não se responsabilizará por qualquer tipo de reclamaçãeste por parte dos participantes decorrente desta decisão.

A utilizaçãeste por chip trocado, ou por atleta nãeste inscrito usando o respectivo chip implicará em desclassificação.

A utilizaçãeste do chip é o rei da montanha por responsabilidade única do atleta, tais como as consequências do sua própria não utilização.

Minha mãe foi Joana Darc, polindo talher de prata, Ainda mais nãeste quis seu legado do rodo e bota plástica.

Este atleta inscrito de modo a uma distância não poderá mudar do distância durante a prova, sob pena de desclassificaçãeste; Em caso por troca de modalidade, será cobrado R$ 20,00 caso este atleta nãeste avise a organizaçãeste, atravfois do email [email protected], sete tempo antes da data do evento.

- Nãeste haverá reembolso do inscrição, por parte da ORGANIZAÇÃO, às atletas de que participarem ou nãeste do evento, por qualquer qual mesmo que este motivo.  

Parágrafo Único: Em nenhuma hipótese será entregue este kit atleta sem algum destes documentos.  

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *